CANAL DE DENÚNCIAS

Denuncie com segurança. A Líder leva isso a sério.

Este canal é exclusivo para denúncias de condutas indevidas, suspeitas de fraude, assédio, corrupção, uso indevido de dados, entre outros comportamentos antiéticos ou ilegais, relacionados à atuação da Líder Assessoria ou seus representantes. Garantimos o anonimato, sigilo absoluto e proteção ao denunciante.

Compromisso com a ética e a transparência

Por gentileza, precisamos do máximo de informações possível, pois isso irá nos ajudar a resolver essa questão o mais rápido possível! A nossa equipe de denúncias trabalha de segunda a sexta. Faremos o possível para investigar e resolver a denuncia em até 24h úteis.

1. Descrição detalhada da situação

Explique o que aconteceu, incluindo datas, horários, locais e quaisquer fatos relevantes. Quanto mais claro e específico for o relato, melhor será a apuração.

2. Nome(s) dos envolvidos

Indique quem está envolvido no fato denunciado — pode ser colaborador, parceiro ou terceiro relacionado à Líder Assessoria.

3. Sua relação com a empresa

Informe se você é (ou foi) cliente, colaborador, fornecedor, parceiro ou outro.

4. Evidências disponíveis

Se houver provas (prints, documentos, áudios, etc.), anexe ao e-mail. Essas informações são muito importantes para a investigação.

5. Deseja se identificar ou permanecer anônimo?

Você pode escolher se deseja ou não se identificar. A Líder garante o sigilo e a confidencialidade em qualquer caso.

Análise da denúncia 

Todas as denúncias recebidas são analisadas com seriedade, confidencialidade e imparcialidade.

Envie o e-mail com o máximo de informações possíveis.

Nossa equipe de compliance receberá e analisará o seu relato.

Se necessário, entraremos em contato (caso você deseje se identificar).

Você receberá um retorno sobre a análise, sempre que for possível e adequado, respeitando os critérios de sigilo e segurança da informação.